Barraqueiro transportesMafrense
Pesquisa de Horários
Origem:
Destino:
 
 
Pesquisa de Horários
 
Localidade:
 
Horários Actualizados em: 31/12/2022
FAQ'S - Perguntas Frequentes
  • Síntese dos direitos dos passageiros do transporte em autocarro
    Clique aqui para ler o documento (pdf)

  • Quais são os direitos e obrigações do passageiro?
    Clique aqui para ler o documento (pdf)

  • Quais são os tipos de título de transporte que posso adquirir para viajar?

    Títulos diários:
    - Bilhete simples;
    - Meio bilhete (para crianças dos 4-12 anos);
    - Bilhete de ida e volta.

    Títulos mensais:
    - Passe MOV que é um título deslizante e especifico para viajar na Mafrense/Barraqueiro Transportes;
    - Passe Lisboa Viva, multimodal, que também permite viajar na Carris e Metro de Lisboa.


  • Como posso adquirir títulos de transporte da Mafrense?
    Os bilhetes são adquiridos a bordo do autocarro.

    Títulos mensais
    - o cartão MOV é adquirido nos postos de venda e carregado nos autocarros ou nos pontos de venda/lojas,
    - o cartão Lisboa Viva tem de ser adquirido e carregado nos pontos de venda/lojas.


  • A Mafrense disponibiliza passes para estudantes?
    É possível a adesão aos títulos mensais 4-18 e Sub23 destinados a estudantes beneficiários do escalão A ou B de Acção Social Escolar. As regras de adesão deverão ser consultadas e são disponibilizadas neste site em passe estudante.


  • Como posso obter informações sobre horários e preços da Mafrense?
    Sobre horários:
    - Poderá obtê-los neste website, ser informado nos nossos postos de venda, no nosso contact center (707 201 371 - chamada para rede fixa nacional) ou através de consulta na nova aplicação para telemóveis MyMafrense.

    Sobre Preços:
    - Poderá obtê-los contactando os nossos postos de venda/lojas, o contact center (707 201 371 - chamada para rede fixa nacional) ou pelo e-mail: mafrense@rodest.pt


  • Na pesquisa rápida posso saber os horários em todas as paragens?
    A aplicação permite conhecer os horários de passagem em todas as paragens, no entanto estes são meramente indicativos, pois foram definidos para condições normais de trânsito.


  • Todas as ligações sugeridas pela aplicação pesquisa rápida são garantidas?
    As ligações que a aplicação sugere não são garantidas, são as soluções possíveis para determinada origem/destino definidas pelo utilizador. Os critérios de ligação existem quando duas carreiras passarem na mesma paragem ou em paragens que distem menos de 500 metros entre estas, com intervalo inferior 60 minutos.


  • Numa determinada paragem posso conhecer todas as carreiras que lá passam?
    Na Pesquisa Rápida é possível conhecer todas as carreiras que passam numa paragem, bastando, para isso, seleccionar a paragem pretendida.


  • Seleccionando uma origem e um destino que horários são informados?
    Ao seleccionar uma origem/destino na Pesquisa Rápida aparecerão todos os horários disponíveis no dia seleccionado. Tenha em atenção que se não especificar um dia, só aparecerão os horários disponíveis no actual dia, a partir da hora que fez a selecção até ao fim desse dia.


  • A Mafrense efectua serviços de alugueres?
    Sim, tanto alugueres ocasionais como alugueres regulares. Consulte o nosso link de serviços.


  • Perdi bagagem, como devo proceder?
    Deve contactar imediatamente uma das nossas lojas de atendimento e proceder ao preenchimento do formulário que esta no link perdidos e achados.


  • É possível transportar gratuitamente bagagem no autocarro?
    Pode transportar bagagem pessoal gratuitamente no autocarro até um peso máximo de 20 kg, desde que cumpra o disposto no art.º 166 do Regulamento dos Transportes em Automóveis. A bagagem que não se encontra nas condições referidas está sujeita a tarifário próprio.


  • É possível transportar bicicletas e carrinhos de bebé no autocarro?
    Sim, é possível desde que o autocarro possua bagageira com espaço disponível. Para conhecer as condições específicas em que o transporte é permitido deverá consultar as regras de utilização.


  • É possível transportar animais de companhia no autocarro?
    Sim, é possível desde que se cumpram as condições específicas em que este transporte é permitido, para melhor esclarecimento deverá consultar as regras de utilização.


  • Como posso pedir uma factura?
    A factura poderá ser pedida numa estação da empresa, será emitida na sede da Mafrense e facultada ao cliente. Para efectuar o pedido deverá saber o número e o nome do sujeito passivo. Ver informações ao publico. Como opção, pode utilizar a funcionalidade "efaturas" existente neste Website


  • Todos os serviços operados pela Mafrense disponibilizam WiFi?
    A Mafrense disponibiliza WiFi, com acesso livre, em cerca de 50% da sua frota.


  • A aplicação para telemóveis My Mafrense para que serve?
    É uma aplicação para os clientes da Mafrense consultarem rapidamente todos os horários, paragens e percursos da nossa rede.
    Esta APP, que está disponível em Android e IOS, permite-lhe saber qual é a paragem mais próxima do local onde se encontra, respectivos horários e percursos de passagem das carreiras. Seleccionando uma origem/destino também pode conhecer todos os horários para determinado dia que escolha assim como memorizar nos favoritos a origem/destino para futuras consultas.
 

Ferramentas Úteis